A primeira vez....

Ninguém me barrou a entrada por ter a barba grande ou menos de 18 anos. O ambiente estava bom, o ar condicionado estava ligado ao máximo para que todos os presentes tirassem pelo menos o casaco de Inverno. Era um local pequeno onde todos sentiam o cheiro do companheiro/a do lado. A menina que servia ao balcão era esbelta. Cabelos lisos e loiros, olhos azuis e um corpo de modelo. Era o sonho de qualquer homem. Afinal era a minha primeira vez e eu estava envergonhado. Quando tento tirar um cigarro do bolso, ela mete-me a mão na perna e sussurra-me ao ouvido, “É PROIBIDO FUMAR”.
A primeira vez e complicada? Eu, não achei nada disso e quero lá voltar mesmo sabendo que não posso fumar.
Deixei o meu número de telemóvel num guardanapo, espero que ela me ligue.

Sem comentários: