Odeiem-me vá lá.

Odeiem-me vá lá! Hoje apetece-me ser odiado por vocês, mas quero que me odeiem a serio, não quero que façam cara feia porque isso já fazem todos os dias. Quero que me partas duas dúzias de vassouras na costas e que no fim digas: soube-me a pouco, pode ser mais duas dúzias? Conta aos meus amigos mentiras, diz-lhes que ando a fornicar com a namora deles, que fui eu que roubei o carro do Ricardo, mente, da saltos mortais,toma café sem açúcar, mas por favor, continua a mentir. Depois eles vão-me odiar e bater e é isso que procuro. Por cada soco que levar gritarei ainda mais alto e com mais entusiasmo. Odeia-me.
Eu peço com carinho e tudo, mas odeia-me vá lá!

1 comentário:

Raquel disse...

Ontem passei no LIdl e já tratei do assunto. Comprei 4 duzias de vassouras e também tenho feito musculação na minha varanda com 2 kg d arroz em cada braço, assim na te podes keixar. kd t vir vou mesmo dar cabo de ti.....:P
e se dixe-res k m odeias dou-te com os cabos da vassoura partidos....

kakak.... Beijinho dakeles ;)